Eu que fiz...

MARCADORES:

A arte de contar histórias... O scrapbook, que podemos traduzir como livro de retalhos, nada mais é do que ilustrar páginas com fotos, frases, trechos, ingressos, bilhetes, papéis, tecidos, rótulos e o que mais encontramos, e que ilustram uma viagem, uma ocasião especial, uma lembrança ou uma memória...
Há mais ou menos 1 ano e meio, quando voltamos de nossa viagem de lua de mel, decidi montar um álbum com as técnicas de scrapbook. Primeiro porque eu queria realmente revelar as fotos - afinal, ainda acho que ver as fotos "ao vivo" é muito mais emocionante do que na tela do computador... Segundo porque eu guardei lembranças como ingressos, moedas, cartões e outras coisinhas de todos os lugares onde estivemos, e queria usá-las... E, finalmente, porque uma viagem tão deliciosa merecia ser contada de alguma forma especial para todos que vissem o álbum!
Foi assim que o vício do scrapbook me pegou... e até hoje ainda faço álbuns, quadros, cartões... tudo com muito amor e carinho, e aceito encomendas...
A seguir algumas criações minhas... eu que fiz:

Quadro "Nosso Casamento".
 
 
Presente para meus Pais.
 
Presente para minha querida Sogra.
 
Presente para amigos especiais, no nascimento do segundo filho deles.
 
Presente para uma amiga do trabalho: Porta de maternidade para suas gêmeas.

Deixe sua opiniao